Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

sábado, 22 de junho de 2013

Muitos recortes...

Não tem coisa mais simples para se decorar uma festa com o tema Dia das Bruxas do que muitas figuras recortadas em papel... simples assim, é só recortar e ir colando aqui e ali... fica tudo um charme...







Este último estava atrás da porta do banheiro... o detalhe é que eu esqueci de tirar ele junto com resto da decoração, e quando minha diarista veio fazer a faxina levou um baita susto, pois o banheiro mesmo de dia é escuro, portanto um recado importante, LEMBRE-SE DE TIRAR TODA A DECORAÇÃO APÓS A FESTA SE NÃO QUISER MATAR NINGUÉM DE SUSTO... KKKKK...

2 comentários:

  1. fora as decorasoes de bruxa tem um outro para mostrar miga

    ResponderExcluir
  2. Passando para lhe desejar muito sucesso com seu cantiho. é criativo, legal e inspirador...

    Beijos da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...