Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

sábado, 2 de outubro de 2010

Sapatinhos para Barbie

Olá Pessoal, olha só em que uma rolha, um estilete e um pouco de criatividade se transformou...

Tamanco plataforma, com solado de Rolha, fita e fio dourados, um pouco de cola plástica instantanea, e pronto!!!


Outro modelo também utilizando a rolha.


Para a bota utilizei o tecido xadrez, o elastico azul o salto e a palmilha de rolha.




Não ficaram lindos??? A Minha filha amou... e eu também!!!


8 comentários:

  1. Não acredito que vc está fazendo até isso... ficou lindo!!!!!!!!! A Isabella vai sentir falta disso tudo quando você voltar ao trabalho.... :)
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Soraya que lindo esse tamaquinho de rolha, a Binizinha adorou. Quem é Bibizinha, vá no birula que ela está lá como minha ajudante. Fiz umas botinhas para uma Barbye que ela tem, que não tem parte do pezinho, o calcanhar, ficou muito legal. Vou tirar fotos e mandar pra vc por e-mail. Se vc quiser tenho muitos retalhos de veludo (não sei se por aí é fácil, é que ganho de uma costureira) pra vc fazer botinhas. mande um e-mail para mim enildenunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Enilde querida....
      A Bibizinha já conheço do Birula, nem sempre comento, mas sempre te visito....
      Claro que quero retalhos de veludo sim... adoro reciclar e utilizar aquilo que outras pessoas poderiam jogar fora, sempre invento algo legal pra fazer...
      O Tamanco de rolha a Isabella adora, ela tem outros sapatinhos que comprei, mas este é especial, pois fui eu que fiz, ela ama mesmo.... e eu amei fazer tb.... parece dificil, mas é só ter um pouco de paciencia que da pra fazer e fica lindooooo....
      Quero ver sim o sapatinho que vc fez, adoro ver outros trabalhos para poder ter mais idéias....
      meu e-mail é sorayamontanari@hotmail.com
      Beijinhosss

      Excluir
  3. Soraya, qto tempo, né. Minha viada anda meio cá meio lá, por causa de uma cirurgia. quase ñ entro no blog pq é muito lento, e ando um pouco ataregfada com as coisas que tenho que fazer antes da cirurgia. No dia em que fui mandar o premio do sorteio, procurei teu endereço e não achei. Como já estava chegando São João, esperei mais um pouco pra ver se ganhava da minha vizinha mais tecidinhos. Ganhei só um pouquinho. Mande novamente seu endereço. A Bibi ganhou outra Barbie careca. Já fiz um cabelinho pra ela, ficou parecendo chineza, ainda falta pintar os olhinhos e acertar as mãozinha e os pezinhos que estão mordidos. bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem moldes das roupinhas que vc fez? Este fim de semana devo publicar uma casinha que fiz pra ela, de tubos e conexões PVC. Como eu ia operar hoje, e ela já está de férias, se estressando pq estuda manhã e tarde, na pressa preferi fazer de TNT, até pq ela brinca dentro do terraço e faz calor, tb achei que não ficou bem feito, pq não sabia nem por onde começar, e fiz de qualquer jeito, sem tentar fazer molde. Qd puder costurar novamente, vou fazer de brim ou de lona. Mas vou publicar essa assim mesmo. Aguarde.

    ResponderExcluir
  5. tambem amofazer as roupinhas e sapatos para a barbie, agora estou fazendo roupas bailarinas com sapatinhos defitilhos. alguem aqui sabe como fazer mldes em silicone pra fazer os sapatinhos em biscuit?

    ResponderExcluir
  6. Olá ,me chamo Reinaldo (RISOS),gostaria saber se vc faz sapanitinho para bonecas barbie praia,pq essas bonecas tem os pézinhos 'grandes',e gostraia de saber se têm com faze-los com rolhas ,se possivel ,tbm qero saber se vc vende ?
    Obrigado ,desde já que lhe parabenizar pelo trabalho lindo !

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...