Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Embalagem para presente

Material:
  • 1 caixa de leite ou suco vazia e limpa
  • 1 folha de guardanapo para reciclagem, ou outro papel - se o papel for claro, passar 2 demãos de tinta PVA Branca na caixa antes de colar o papel
  • Verniz acrílico ou cola branca misturada com a mesma medida de água
  • Furador
  • Fita que combine com o papel

 corte a parte de cima da caixa
 retire o papel plastificado da caixa


 vai ficar assim, lembre te tirar também o papel plastificado do fundo da caixa
 Corte o guardanapo ou papel no tamanho da caixa não esqueça do fundo, passe o verniz ou mistura de cola e água sobre o papel (se o papel for grosso e não poroso, tem que passar uma demão de cola e agua direto na caixa, e depois colocar o papel e passar outra demão

 Deixe secar bem, dobre a parte superior da caixa desta forma
 Faça dois furos paralelos e com 1 cm e 1/2 de distância um do outro
 Passe a fita nos buracos e faça um laço

Esta fiz com minha afilhada, na verdade fizemos juntas, eu a estava ensinando.
Ambas foram feitas com Guardanapo.
Use a criatividade e faça do LIXO um LUXO!!!
Em breve, novas opções!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei muito de receber sua visita.
    Seu trabalho é muito legal,a embagem ficou linda!
    Parabéns!
    Já me tornei seguidora do blog
    Beijos
    Helen

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...