Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

domingo, 15 de abril de 2012

embalagens de Shampoo viram suporte para carregar celular...

Sempre fico com dó de jogar as embalagens vazias, de qualquer produto que seja, sempre tenho embalagens de vários produtos guardadas... semana passada passei pelo blog da Magda Franco e vi esta ideia.... achei muito fácil de fazer e útil, ainda mais aqui em casa que tem um furacãozinho de 1 ano e 10 meses que adoooooora um celular... hehehe....
Da para fazer o seu suporte de acordo com o tamanho do teu celular.... fiz o laranja com o furo na vertical, para as tomadas na vertical.... afinal nem toas as tomadas são iguais, aqui em casa mesmo tem as duas opções...








Abaixo o passo a passo que tirei do blog da Magda, ela decorou o suporte com tecido, ficou muuuito fofo...
Gostou do post????
Deixe tua opinião...
Abraçoooo e otimo domingooo

16 comentários:

  1. Olá! Adorei a ideia, mas logo vem a dúvida sobre o plástico + quentura do carregador. Não derrete?
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm acho que não, já usei e nao esquentou, até porque a tomada fica para cima...

      Excluir
  2. Adorei essa idéia, ficou muito legal, pq odeio celulares pelas tomadas penduradas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa... eu tb adorei, tanto que fiz 5... hehehe já até dei um pra minha vizinha, pois ela tb gostou, é bem prático

      Excluir
    2. Olá Soraya, qto tempo né? Precisa ver no Birula o que fiz com as tampas das embalagens, ficou super legal. Achei essa Barbie/Marilyn, veja os modelitos. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201039993301141&set=a.10200281166930956.1073741835.1206969299&type=1&theater

      Excluir
  3. OI SORAYA
    VIM RETRIBUIR A VISITA E CONHECER SEU BLOG.
    AMEI ESSA IDEIA E VOU USÁ-LA.
    UM SUPER BEIJO.
    CRIS/ XICRINHA GONZAGA.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua ideia barabens. Beijos De uma pasadinha pelo meu blog

    ResponderExcluir
  5. caramba garota ,ficou ótimo,sou como vc tudo quero aproveitar,lixo para mim e só resto de comida rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. TAMBEM GOSTEI MUITO.ADORO APROVEITAR AS COISAS.AMUUU ARTESANATO.LIND,LINDO.FAZ UMA VISITINHA NO MEU BLOG WWWGRAZYPEREIRA.BLOGSPOT.COM ADOREI SEUS ARTESANATOS

    BJS

    ResponderExcluir
  7. TAMBEM GOSTEI MUITO.ADORO APROVEITAR AS COISAS.AMUUU ARTESANATO.LIND,LINDO.FAZ UMA VISITINHA NO MEU BLOG WWWGRAZYPEREIRA.BLOGSPOT.COM ADOREI SEUS ARTESANATOS

    BJS

    ResponderExcluir
  8. ADOREI TB, POREM COMO FEZ PARA ESSA ABERTURA FICAR PERFEITINHA?

    ResponderExcluir
  9. ADOREI TB, POREM COMO FEZ PARA ESSA ABERTURA FICAR PERFEITINHA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fiz um molde de papel paraná, depois usei o mesmo e cortei com a ajuda do estilete

      Excluir
  10. Oi Guria Arteira
    Para mim também se trata de um mundo lindo e, sinceramente, tenho taaaanto a aprender ...
    Bj♥ssss

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...