Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Puxa-Saco

Oi Arteiras....
Então hoje estou passando rapidinho, só pra mostrar uma das peças em MDF que fiz para minha cozinha....
É um Puxa-Saco e, novidade, Preto e Branco....
Fiz várias peças, que estou usando todas... vou fotografar as outras para mostrar tb...

Obrigada por todo carinho de cada comentário,
E que notícia boa, final de semana ta chegando,
Descansar???? meus descanso é Arteirar....
Fiz umas coisinhas durante a semana tb, mas não fotografei, na segunda feira fiz as borboletas de Tecido que vi aqui, e quarta o lixeirinho para o carro que ví aqui.

Beijinhos e muitas arteirices para todas nós....


4 comentários:

  1. Olá,
    Tudo bem por aqui?
    Passando pra deixar meu novo endereço. Aguardo anciosa sua visita.
    bjs
    www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, QUE LINDA PINTURA BRANCA E PRETA ADOREI, FIZ UM PRA MIM , MAS É TODO DE TECIDO, UM DIA EU MOSTRO BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá Soraya,
    Que lindo ficou o puxa-saco, de madeira assim nunca vi,só vi aqueles de tecido. É diferente e decora a cozinha.
    Bjoo
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo..eu tenho dessa estampa, acho mto bonita! Bjossss

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...