Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hoje o meu bloguinho está de aniversário....

Oi queridos...
Hoje meu bloguinho está de parabéns....
Comemoramos hoje 3 anos do Blog Criações Artesanato.... em 11/04/2009 fiz minha primeira postagem, confira http://criacoesartesanato.blogspot.com.br/2009/04/modelo-de-olhos-e-passo-passo.html

Confira algumas estatísticas e curiosidades sobre o Blog...

Nestes três anos, fiz 75 postagens,

Obrigada a cada um de vocês que me seguem, que acompanham meus trabalhos, que comentam...
Obrigada mesmo, pois a cada fotinha que vejo ai, fico mais feliz, em saber que não estou sozinha aqui em frente ao meu computador, a cada estatística que vejo, fico orgulhosa em saber que tem gente de várias partes do mundo espiando por aqui... que seja para olhar, para se inspirar, ou mesmo para não gostar do meu trabalho, mas esteve por aqui, dedicou um tempinho para abrilhantar meu cantinho com sua visita....
Sempre que puder, pode comentar, adoro ler cada palavrinha que vc escreve...
As vezes passo dias sem se quer olhar para meu blog, mas tenha certeza que a cada um que me visita assim como a cada bloguinho que eu sigo, sempre dou uma passada para ver as atualizações...


Obrigada aos meus 53 Membros, ops 52 pois uma sou eu mesma... heheheh











olha as Visualizações de página
Visualizações de página de hoje
49
Visualizações de página de ontem
175
Visualizações de página do mês passado
3.265
Histórico de todas as visualizações de página
36.934


Visualizações de página por país
Brasil
32.366
Portugal
2.121
Estados Unidos
800
Romênia
614
Japão
82
Alemanha
78
Itália
57
Suíça
51
Turquia
36
Argentina
34


as Postagens populares...

11/04/2009, 3 comentários
7.597 Visualizações de página
29/09/2010, 5 comentários
5.758 Visualizações de página
19/09/2009, 1 comentário
1.181 Visualizações de página
26/10/2010, 14 comentários
1.062 Visualizações de página
22/10/2010, 2 comentários
846 Visualizações de página
10/11/2010, 2 comentários
508 Visualizações de página
04/10/2010
469 Visualizações de página
06/03/2010
382 Visualizações de página
11/04/2009
316 Visualizações de página
02/10/2010, 4 comentários
260 Visualizações de página


Uma curiosidade é que a primeira postagem é a mais acessada, ganhando por mais de 2.000 visualizações da segunda...


Bem, este meu cantinho aqui é para compartilhar minhas artes, faço artes por prazer, para passar o tempo, é meu descanso favorito...
Posso passar uma noite toda fazendo artes, e no outro dia não estou cansada...
Trabalho fora o dia todo, num trabalho muito corrido e estressante... mas que amo...
Já me peguei por inúmeras vezes trabalhando e imaginando qual seria a arte que faria....
Não vejo a hora de chegar meu horário de almoço, nem saio do trabalho, vou para a cozinha, almoço rapidinho e já tiro de minha bolsa alguma arte para fazer... vou bordando, crochetando, costurando... o que der pra levar na bolsa e faze em minha horinha de almoço eu faço...
Bem... fico por aqui....
Beijinhos e obrigada....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...