Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

sábado, 28 de abril de 2012

Caixa e presente do Flamengo

Oi Arteiras...
Hoje vim mostrar esta caixa em MDF do Flamengo (que fique claro, sou CORINTHIANA) que fiz no ano passado, para minha colega de trabalho Adriana dar para o marido no dia dos namorados, ela colocou uma blusa de frio dentro e depois ele usou a caixa para guardar documentos, recibos, e tudo mais....
Foi gostosa de fazer, mas usar cores fortes as vezes mancha mais do que usar branco... pois qualquer coisa aparece....
Achei que ficou simples e sóbria. Ótimo presente para um Homem... que vamos combinar, fica difícil fazer artes para os homens, pois na maioria delas tem muita delicadeza....


Segunda a Adri, o Nivaldo adorou o presente....

Ótimo Sábado para todos... eu tenho curso de Patch logo cedo, estou fazendo um Santo Antônio... se conseguir acabar venho mostrar pra vcs...
Beijos

7 comentários:

  1. OLA QUERIDA OBRIGADO PELA VISITA, ADOREI E ACHEI MUITO LEGAL ESSA IDEIA DE CAIXA DE TIMES, NUNCA TINHA VISTO, BEIJO DEYA

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu comentário sobre importar, fiz o outro blog, porque não consigo mais acessar o painel de configurações, já havia pedido mil ajuda e realmente não tive outra solução.
    Realmente foi uma pena.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Soraya, já fiz duas caixas para homens e realmente é muito difícil, pois gostamos de colocar bastante frufrus e eles não gostam...rsrs
    A sua ficou ótima, bem masculina.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas lindas você faz Soraya, e tudo de muito bom gosto.
    Fiquei feliz com a sua visita, volte sempre.
    Ah! e por falar em visita, já esta participando da promoção , vale a pena, não perca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha essa caixa ficou linda, parabéns! e obrigada por visitar e seguir meu cantinho fiquei muito feliz.

    Seguindo aqui tb!
    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este puxa saco,adorei,abraço.

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...