Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Caderno de Receitas para Isabella

Olá pessoas..

Nossa quantas saudades de postar uma arte nova aqui...
estou a tempos ausente das postagens, porém continuo Criando e arteirando... Aos poucos vou voltando e mostrando alguns de meus trabalhinhos... 
Vim compartilhar com vcs esta lindeza (eu me apaixonei) que fiz pra minha filhota Isabella... ela está numa faze gostosa de aprender a cozinhar, sempre com supervisão claro, ela está com 8 anos, e cada dia mais esperta e inteligente... e puxou de mim o amor pelas artes e por cozinhar...
Fiz este caderno em uma aula de Scrapbook... super fácil de fazer, um detalhe aqui, outro ali... pronto... Isabella ficou encantada e disse "Mãe, vc é a melhor mãe do mundo!" mas eu digo, filha vc que é a melhor filha do mundo... te amo muito e faço de tudo por vc e por seu irmão.




  Dividi o caderno com duas abas, D para Doces e S para Salgados


 O nome da dona do caderno em destaque com letras de cristal


 Doces

 Nas folhas alguns carimbos para dar um toque



 Salgados




E ai, o que vcs andam fazendo??
Forte abraço, e até breve...

3 comentários:

  1. Adorei, Soraya!!!
    Adoro ver o carinho que vc tem, por tudo que faz!!!
    É bom incentivar as crianças com artes!!! Afinal cozinhar é uma arte, não é?
    Parabéns pelo trabalho!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Bina... e eu tb acho que cozinhar é uma arte... uma bela arte, pois se come!!!
      Isabella adora as duas, a arte de arteirar e de cozinhar...
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre

      Excluir
  2. Olá Soraya, sou a Enilde Castro do Birula Artes. Andamos trocando figurinhas sobre sapatinhos de bonecas. Agora me dei dei conta que 4 anos se passaram desde então e muuiiiitas coisas aconteceram. Não pude retornar para o interior, tive que aposentar, Passei por + 2 cirurgias e mais 1 agora, 8 dias hoje. A minha Bibi, foi em férias em jul/13, não mais voltou. Tenho tanta saudade dela. No dia que nos vimos, ano passado, choramos pra caramba, tb já está mocinha, 8 anos. Estou pelo face (cansativo) como Enilde Castro e tenho uma página do Birula Artes. Tenhos algumas inovações no blog. tb. Me visite! Grande abraço

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...