Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

domingo, 16 de junho de 2013

Cortina de Morcegos

Olá arteiras e arteiros de plantão...
Saudades de vocês...
Primeiro quero dar as boas vindas as novas carinhas aqui do Blog, fico superfeliz quando vejo os recadinhos e o carinho de cada um.
Estou sumida aqui do Blog, mas não é porque não estou fazendo nada não, muito pelo contrário, estou só arteirando por estes dias, e visitando muitos Blogs também atrás de lindas idéias... dei até um tempo nas aulas de Pachwork, de Artesanato e de Corte Costura e Modelagem, para poder me dedicar mais em minhas poucas horas de folga pois daqui uns dias tem minha festa de Aniversário, que será novamente com o Tema Dia das Bruxas a Festa é do meu aniversário e de minha filha Isabella,... o tema ela escolheu no ano passado para fazer a festa na escola com os coleguinhas, mas ai começamos a pesquisar e ver o que iríamos fazer para a decoração e ela disse "Mãe, acho que é melhor fazermos minha festa aqui em casa, pois meus amigos vão ficar com medo"... kkkk... achei uma graça ela dizer isso, então como ela faz aniversário dia 11 e eu dia 15 de julho e eu também gosto muito de bruxas falei pra ela que faríamos a festa, mas que tinha que ser a noite, pois de dia não teria graça, e que faríamos a festa das duas juntas, e ela amouuuuu.... a Isabella disse depois da festa do ano passado "Mãe é a melhor festa que eu já tive". E eu fiquei toda boba.... feliz da vida....
Depois da festa eu ia postar todos os detalhes, mas acabei deixando passar, e agora como estou no clima, vou postar o que não postei no ano passado, enquanto vou produzindo os detalhes para este ano, já tem algumas coisas prontas e mil idéias na cabeça, vamos ver o que sai dela....
Aqui está a Cortina de Morcegos, vi a ideia em algum blog por ai e curti, então fiz, mas no meu adicionei os olhos.

Comprei estas pedrinhas adesivas, acho que são para colar no Celular, comprei em uma papelaria.

 Fiz o molde
 Cortei em papel preto e roxo
 Para o preto, olhos prata, para o roxo olhos pretos
 Todos prontos...
Pendurei os morcegos intercalados por cor em um fio de nylon, pendurei os fios no teto formando uma pequena cortina de morcegos ao lado da mesa do bolo... 

Colei alguns no barrado da mesa
e outros espalhados por ai...

os morceguinhos fizeram sucesso, e com certeza estarão presentes na festa deste ano também...

Espero que tenham gostado.

Beijossss


Um comentário:

  1. Que bela ideia!!!
    Adorei o tema tb!!
    Se a festa do ano passado já caiu no agrado, imagine a deste ano!!!
    Parabéns pelo carinho com sua filha!!!
    bjos!!
    http://binacombina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...