Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fantasia de Sereia....

Olá pessoas... e ai, omo foi a segunda????
A minha foi correria lá no trabalho, mas a noite fiquei muito feliz pois encontrei minha mana querida que não via há alguns meses.... ela mora em Toledo PT minha cidade natal e fica a quase 900 km de minha casa... longinho e a saudade aperta.... mas agora estou feliz que ela ta aqui.
Como prometi ontem, vim mostrar minha arteirice do domingo, fiz esta fantasia de sereia para a Isabella usar hoje na escola... tinha um desfile de fantasia. Junto com a fantasia tínhamos que mandar um histórico sobre a mesma, a da Isabella foi inspirada na Iara do folclore brasileiro, uma India que mergulha no rio, e nunca mais volta, pois se transforma em uma linda sereia....
(as fotos não estão muito boas pois tirei no celular, lá no ap da mamy, pois a isabella estava caindo de sono, e se eu esperasse chegar em casa, ela ia estar dormindo e não ia dar para fotografar)

Amei fazer mais esta fantasia para minha gatinha....
Beijinhos e até mais pessoas...

Post atualizado com uma nova foto, a pedidos da mana Juliana.

5 comentários:

  1. Olá! Estava passando pelos blogs e vi o seu! Menina, achei muito fofa a fantasia que você fez, toda detalhada! Está de parabéns! Ficou linda!
    Estou já seguindo o seu blog! :)
    Dê uma passadinha depois no meu! Também faço artesanatos!
    Um abraço!
    Zilnete (Bina).

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Obrigada pela vista no meu bloguinho (Trequinhos da Nádia), e por me seguir!!! Adorei essa tua idéia da sereia, ficou linda de mais!!!!
    parabéns pelo blog, jah sou tua seguidorta, vamos compartilhar nossas artes!! Virei mais aqui no seu cantinho e espero sua vista mais vezes *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah vou indicar seu blog lá no Trequinhos adoreiii seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir sua visita !!!Sua menina é uma princesa!!!Muito linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Mana.... te amo.... tanta saudade... nem deu tempo de matar ela direito... a fantasia da Isabella ficou linda... dá um update na postagem e coloca a foto que foi tirada com minha camera. Bjus

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...