Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Brasil

Olá queridos....
Sexta feira passada, estava eu sentada a mesa almoçando, quando escutei uns papos no portão de minha casa, olhei pela janela e observei alguns jovens entre 14 e 16 anos colocando alguns panfletos de propaganda política em minha caixinha de correio.
Eis que quando ia joga-las fora, tive uma idéia... vou reciclar estes panfletos, e não tinha maneira melhor do que aproveitar as lindas imagens VERDE-AMARELO, assim fiz esta linda caixinha de joias bem brasileirinha...
Todas as figuras foram tiradas dos panfletos... apenas a palavra Brasil que usei um estencil para fazer...
Amei fazer, pois sou uma apaixonada pelo nosso maravilhoso Brasil e também sou apaixonada por reciclagem... espero que gostem... eu amei!!!
 Tampa - fiz um pesponto na bandeira para ficar mais artesanal...
 Pintei a tampa e as divisorias de verde, a caixa de amarelo... colei as faixinhas laterias e com o estencil escrevi a Brasil nos dois lados da caixa...
Dentro, em cada divisória, colei esta bandeira estilizada... achei que deu um charme todo especial...
Espero que tenham gostado...
beijoooossssss e obrigada pelo carinho, pelos cometários e pelas visitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...