Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estou de volta....

Olá arteiros e visitantes...
Como estão todos...
Andei sumida... muita correria... tive visitinhas maravilhosas em Janeiro.... saia do trabalho tarde... chegava em casa, a jantinha pronta... e depois da janta... muuuuuitos jogos.... jogamos Canastra, Poker, War, Imagem e Ação, Perfil, Pingo no i..... então praticamente abandonei tudo pela net..... depois filhota foi viajar e ficou 17 dias fora... ai a saudade foi gigantesca.... ela voltou segunda feira....
Mas agora apesar da correria no trabalho, pretendo não lhes abandonar mais....



E já comecei os preparativos para a Páscoa.... tudo bem, não passou nem o carnaval ainda... mas como meus dias são corridos, e o tempo é escasso se não começar agora não da tempo para realizar todos os projetinhos que pretendo....
Obrigada a todos pelas visitas, pelos comentários, aos poucos vou respondendo e retribuindo, vou tb disponibilizar os moldes que me pediram, os que eu tiver.... 
Abraço a todos...
Volto logo... prometo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...