Olá ...
Eu Faço artesanato por prazer, por diversão, para mim ou para presentear pessoas queridas... meus trabalhos são de uma pessoa amadora, não sou profissional, amo artes desde pequenina... sempre quis ser artista... mas a vida me levou pra outra área bem diferente... faço artes por hobbi... mesmo assim me considero uma Artesã... e tudo que vejo quero fazer... o que me falta é tempo, sou mãe de dois filhos lindos, e tenho um esposo maravilhoso, que me apóia sempre... ele diz pra minha filha "a mamão é uma Arteira"... que de certa forma sou mesmo... pois vivo fazendo artes... hehehe...

Quem me faz feliz com sua presença...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ponteira Drácula....

Arteiras, hoje vim postar esta ponteira que fiz de Drácula, as ponteiras que mostrei antes de bruxa eram todas para dar de lembrança na nossa festa de aniversário, fiz outros monstrinhos tb, vou mostrando....




Eu que inventei, o que vcs acharam????
Beijinhoooossss e obrigada pelas visitas....

4 comentários:

  1. BOM DIA
    QUERIA SABRE QUANTO VOCES COBRA POR CADA LEMBRACAS

    ResponderExcluir
  2. Interessante, super original, gostei. Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vim fazer uma visita e amei, blog lindo, cheio de criatividade. Parabéns!
    Mas principalmente vim agradecer todo o carinho que dispensou na escolha dos mimos que me enviou na troquinha. Fiquei que nem criança, com os olhos brilhando a cada coisa que saia da caixinha. rsrsrs
    Ah, a ponteira esta divina.


    bjs e ótima quarta para ti.

    ResponderExcluir

Adorei ter recebido tua visita, e amo os comentários.... fique a vontade.... Forte abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...